6 de dez. de 2010

Noite da Excelência - 30/11/2010


Sariah - 1ª conselheira, Eu...no meio, e a Marilis - 2ª conselheira
Estas foram as lembrancinhas...eu fiz um porta retrato em E.V.A e Tatame e coloquei a foto de todas juntas...ficou uma graça.

O bolo exclusivo....uma delícia....recheio "Martha Rocha"....hummm

Comes e Bebes....

Alice no País das Maravilhas...essa foi a apresentação que fizemos...
Aí nesta foto, foi quando Alice saiu do reino celestial e se viu perdida, foi quando alguns bichinhos apareceram pra ajudar....

Cada jovem falou sobre um valor...



No meio do teatro houve hinos de acordo com o que estava sendo dito...

Alice no solo final, voltando para o reino celestial...


Foi muito boa a atividade....o projeto da preparação do teatro foi concluído com honra...ficou lindo...
todas estavam lindas!

Nosso teatro é uma grande colaboração da Jeane de Salvador, que cedeu o roteiro...
Muito obrigada Jeane!

Bjs

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito da ideia sobre o teatro, será que poderia ceder pra mim esse roteiro de Alice?
    Gostaria de fazer com minhas moças.
    Obrigado.
    pauletes@gmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos foi tudo muito lindo!!!
    Vc pode mandar pra mim o roteiro: souumadastontas@gmail.com
    Obrigada por compartilhar as fotos!!!

    ResponderExcluir